Por causa de senha do Wi-Fi, vizinhos se enfrentam com pedras e facão na Colômbia

Imagem Notícias Caracol
Um caso completamente bizarro aconteceu no bairro Oasis de Santa Catarina, na Colômbia. Várias pessoas atacaram uma casa em que, entre os moradores, está Belkis Camargo. Ela contou que a vizinha pediu que ela lhe desse acesso à sua rede Wi-Fi em troca de ajudá-la a pagar a conta. No entanto, no final do mês não houve pagamento. Como o acordo não foi cumprido, a senha de acesso foi trocada, gerando a revolta da vizinha, que então teve atitude criminosa. Atacou a casa de Camargo, em conjunto com outras pessoas. O vídeo abaixo mostra o momento exato do ocorrido.

O ato violento durou alguns minutos. Moradores aterrorizados tiveram que se proteger. Os ânimos foram acalmados apenas quando a polícia chegou. Uma gestante foi atingida na barriga por uma pedra arremessada por um dos vândalos. Imediatamente ela teve que ser levada ao hospital, forçando um parto prematuro do bebê. “Ela tinha seis meses de gravidez, a pedra que acertou sua barriga afetou o líquido amniótico, e o bebê teve que ser removido”, explicou um vizinho.

O secretário de segurança, Camilo George, condenou esse ato de intolerância e pediu que as pessoas resolvam seus conflitos na base do diálogo. Foi constatado que a mulher responsável por incitar o ato já tem passagens pela polícia e cumpre prisão domiciliar. Os moradores da região estão coletando assinaturas com o objetivo de expulsá-la. Eles alegam que ela é problemática e altera a tranquilidade do bairro.

Confira o vídeo

Por TNH1

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.