Ação da Polícia Civil apreende dez armas de fogo em Piranhas

Imagem PC/AL
Policiais civis do 32º Distrito Policial de Piranhas (32º DP), sob o comando do delegado Daniel Mayer, em desdobramento das ações da operação PC-27, realizaram uma abordagem numa casa na Zona rural do município, que poderia ser um local utilizado para vender drogas, e apreenderam várias armas, nesta quarta-feira (24).

De acordo com o chefe de Operações do 32º DP, agente Jair Clemente,  foram apreendidas 10 armas de fogo sendo dois rifles, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 28 e 6 espingardas sem calibre identificável, e aproximadamente 300g de uma substância semelhante à maconha.

“Durante a ação policial, quatro pessoas evadiram-se da ação da Polícia Civil, dos quais três foram identificados como sendo Marciano Monteiro, Wesley Souza e Deivison Diego, porém correram pelo meio das “Casinhas” da região conhecida como Fazendinha, o que tornou temerária qualquer ação da polícia judiciária”, disse o delegado Daniel Mayer.

Todos os objetos foram apreendidos, sendo iniciado o devido inquérito policial para apuração pormenorizada dos fatos e dos seus autores pela equipe do 32º DP.

Além do delegado e do chefe de operações, também participaram da ação os policiais civis Cyro Jorge, Eduardo Prado, Thales Mororó, Sílvio Daniel e o escrivão Flávio Gilberto, contando com a coordenação tática dos delegados Cícero Lima (gerente de Polícia Judiciária da Região 4), e  Rodrigo Cavalcanti (delegado Regional de Delmiro Gouveia).

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.