Filho e neto de vereadora de Olho D'Água do Casado, sofrem acidente de carro na AL-225 entre Olho D'Água do Casado e Piranhas

Imagem cortesia 8ª Grupamento de Bombeiros Militar/Cortesia para o Blog
Na madrugada desta segunda-feira, 04, por volta das 03h10min, um acidente automobilístico envolvendo um carro de passeio deixou duas pessoas  feridas em um trecho da Rodovia estadual AL-225,  entre os municípios de Olho D'Água do Casado e Piranhas, sertão de Alagoas.

De acordo com informações, o condutor do veículo, um Volkswagen Gol, identificado como Sandro Monteiro, filho da vereadora Maria de Cícero de Pita, do município de Olho D'Água do Casado, estava na companhia do filho identificado como Mateus de 8 anos de idade, quando por motivos desconhecidos, acabou perdendo o  controle da direção  e acabou colidindo em uma árvore às margens da rodovia. Com o impacto da colisão, "Sandro" ficou preso às ferragens e sofreu fraturas expostas nas duas pernas e teve perda de sangue.  Já a criança, quebrou um dos braços  e a clavícula.

Às vítimas foram socorridas por uma guarnição do 8º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) da cidade de Delmiro Gouveia, comandada  pelo Sargento Gutemberg, Sargento Rodrigues,  Cabo juliana e Cabo Lopes,  e  levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H) em Delmiro Gouveia. Devido ao estado de saúde, "Sandro" foi transferido para o Hospital de Emergência Dr. Daniel Houly (HE), em Arapiraca.

Imagens do acidente, cortesia 8ª Grupamento de Bombeiros Militar/Cortesia para o Blog







 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.