Família com 7 pessoas vive em extrema pobreza em São José da Tapera/AL

Imagem Adalto Madrade  da Rádio Macena F.M
Uma família de 7 pessoas vive em condições de extrema pobreza, no Povoado Serrinha, zona rural do município de São José da Tapera, sertão de Alagoas.

Em um vídeo gravado na última quinta-feira, 08 de junho, pelo repórter Adalto Madrade da Rádio Macena F.M, do Sítio Macena, e compartilhado nas redes sociais, mostra a realidade da família que vive em uma casa improvisada, coberta por telhas, panos e lonas de plástico. 

A casa que possui apenas um cômodo e não tem porta, não tem água encanada e nem energia elétrica, não oferece estrutura adequada para morar. No seu interior, a família divide o espaço com alguns móveis e eletrodomésticos que possui.

A dona da casa, Jailsa, mãe de seis crianças, enfrenta dificuldades. Ela relata que tem dias que falta comida e que os filhos não têm roupas para irem à escola. Mesmo com toda a dificuldade a família sonha com a construção de uma casa e pede ajuda à população Taperense.

Jailsa, com seus filhos/Imagem Adalto Madrade  da Rádio Macena F.M
Vídeo

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Um comentário:

  1. "A dona da casa, Jailsa, mãe de seis crianças," porra!!!! assim fica difícil né. cade o pai?? fabrica de fazer filhos

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.