Olho D'Água do Casado recebe ações do Expresso da Cidadania nos dias 13 e 14 de junho

Imagem Adalberto Gomes
A Defensoria Pública itinerante realiza nos dias 13 e 14 de junho no  município de Olho D'Água do Casado, atendimento ao público com diversas ações. Os atendimentos  começam às 8h da manhã, na Praça Noé Leite, no centro.

Durante a ação, que é gratuita, a população poderá tirar dúvidas sobre direitos, realizar consultas sobre processos em andamento e ingressar com ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, suprimento de óbito, alvarás de até quatro salários mínimos, usucapião, inventários, ações de saúde, dentre outras.

Os moradores interessados devem comparecer ao evento com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço. Para mais informações sobre os documentos necessários de cada ação, basta consultar o nosso site oficial: www.defensoria.al.def.br/#/cidadao/documentos-necessarios.

O Expresso da Cidadania é um programa da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, com o apoio da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA), e tem como objetivo aproximar a população da instituição, levando cidadania e justiça aos municípios que não possuem defensores públicos de forma permanente.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom Defensoria Pública de Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.