Santana do Ipanema é o município do sertão alagoano que mais registrou homicídios em 2017

Imagem Adalberto Gomes
Com 17 homicídios, o município de Santana do Ipanema, sertão alagoano, ficou em primeiro lugar no rancking dos municípios sertanejos com mais homicídios registrados de janeiro a dezembro de 2017. Os dados foram divulgados pelo Núcleo de Estatística e Análise Criminal (NEAC), da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) referentes aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) no Estado. 

Conforme os dados, mostram que  os meses de  janeiro, fevereiro, maio, agosto e setembro, foram os que mais registraram  homicídios dolosos praticados por arma de fogo. Em fevereiro foram 2, agosto 2, setembro 3 e em dezembro 3 homicídios. Os dados ainda mostram que no mês de maio, uma mulher foi morta por disparos de arma de fogo na zona rural. Ainda segundo os dados, os meses de março, abril e julho não  foi registrado nenhum  homicídio no município. 

Os dados também revelam que o  segundo município com mais  homicídios registrados ficou Delmiro Gouveia, com 16 casos, em terceiro lugar, Pão de Açúcar, com 11 casos, Olho D'Água das flores com 12 casos,  Piranhas com 11 casos e São José da Tapera, com 10 casos.

Dos 26 municípios sertanejos, esses seis, de acordo com os dados, tem os maiores índices de homicídios registrados no ano de 2017.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.