Header Ads

Carnaval em Delmiro Gouveia será realizado apenas com blocos carnavalescos

Imagem do Bloco Pompeu no carnaval de  2017/Imagem Adalberto Gomes
Está praticamente oficializado o Carnaval 2018 em Delmiro Gouveia vai ser  realizado  apenas por blocos carnavalescos e escola de samba que irão fazer a alegria e a diversão  dos foliões pelos bairros nos quatro dias de carnaval no município.

Este ano, devido a problemas financeiros, a prefeitura de Delmiro Gouveia decidiu  não realizar as festividades carnavalescas, que contaria com atrações musicais e trio elétrico. Mesmo com menos recursos, a Prefeitura para valorizar a cultura do carnaval, optou através de edital de chamada pública, selecionar  blocos de rua e escola de samba para receberem incentivos financeiros para a realização do carnaval nos quatro dias de festa. Os blocos e a escola de samba serão as principais atrações, dessa forma, valorizando a cultura do carnaval no município. 

Os blocos que irão realizar o carnaval são; Bloco Pompeu,  Bloco Bafo da cana, Bloco Cordel, Bloco Cachiblemas, Bloco Canastra, Bloco Banana Nativa, Bloco Saphos, Bloco Caldo do Nego Eugênio, Bloco Sossegados, Bloco Carretel de Frevo, Bloco Os Plays, Bloco Vai Quem Aguenta, Bloco Os Vagabundos, Bloco Oi Nóis Aí, Bloco Chambaril do Buiu, Bloco Bebim a Bordo, Bloco dos Artistas, Bloco Grito do Amanhecer e  Bloco Aqui e Agora  e a Escola de Samba Unidos da Pedra Velha irão animar o carnaval no município. 

Conforme o edital, os 19 blocos e a escola de samba, vão receber ao todo, investimentos de  R$ 18.000,00 para a realização do carnaval de rua em Delmiro Gouveia.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.