Header Ads

Em Alagoas, casal contará com 200 profissionais de plantão para garantir abastecimento durante carnaval

Engenheiros, encanadores, operadores, assistentes operacionais, motoristas, entre outros profissionais da Casal, poderão agir em caso de alguma eventualidade, como falta de água, vazamento ou transbordamento de esgoto      
Engenheiros, encanadores, operadores, assistentes operacionais, motoristas, entre outros profissionais da Casal, poderão agir em caso de alguma eventualidade, como falta de água, vazamento ou transbordamento de esgoto     Ascom
 Duzentos profissionais da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) estarão de plantão durante o carnaval para garantir o pleno funcionamento dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário nos 77 municípios onde a empresa atua.

São engenheiros, encanadores, operadores, assistentes operacionais, motoristas, entre outros profissionais, que poderão agir em caso de alguma eventualidade, como falta de água, vazamento ou transbordamento de esgoto – nos locais que possuem rede coletora.

“Vamos garantir reforço nas atividades operacionais para que haja regularidade em nossos serviços. Haverá maior atenção das equipes plantonistas que vão atender as cidades litorâneas, em virtude do aumento populacional gerado pela presença de turistas nessa época do ano”, salientou o presidente da Companhia, Clécio Falcão.

Para entrar em contato com a Casal nos dias de carnaval, os clientes podem ligar para os números 0800 082 0195 (capital) e (82) 3215-4100 (capital e interior).

 Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência  Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.