PRF prende condutor de caminhão na BR-423 em Delmiro Gouveia, portando ilegalmente comprimidos da droga anfetamina

Imagem PRF/AL
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde da última quarta-feira (13), um condutor portando ilegalmente comprimidos da droga anfetamina, medicamentos proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). A prisão foi realizada  na BR 423, em Delmiro Gouveia, durante patrulhamento de rotina. 

Os policiais ao abordarem  um caminhão Ford/Cargo 1317, com placas de Goianesia/GO, foram encontrados 14 comprimidos de anfetaminas na bermuda do motorista. O homem, de 35 anos, assumiu que usava a droga para não sentir sono durante as viagens. Ele foi encaminhado à Delegacia de Delmiro Gouveia.

Anfetaminas
 
A substância, chamada anfetamina, é um estimulante do sistema nervoso central e causa nas pessoas a impressão de diminuição da fadiga, redução do sono, perda de apetite e de aumento da capacidade física e mental. Essa mistura de falsas sensações faz com que os consumidores da droga percam parcialmente os reflexos, o que aumenta as chances de provocar graves acidentes. São popularmente conhecidas como “rebite”.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom PRF/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.