Previsão aponta para possibilidades de chuvas passageiras em Alagoas


Para o feriado da sexta-feira da paixão, há possibilidade de pancadas de chuvas na região do Litoral e da Zona da Mata, a temperatura varia entre 24º e 30º
Para o feriado da sexta-feira da paixão, há possibilidade de pancadas de chuvas na região do Litoral e da Zona da Mata, a temperatura varia entre 24º e 30º Divulgação

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) disponibilizou a previsão do tempo para a Semana Santa em Alagoas.

Para o feriado da sexta-feira da paixão, há possibilidade de pancadas de chuvas na região do Litoral e da Zona da Mata, a temperatura varia entre 24º e 30º. Na região do Agreste, apenas chuvas isoladas em alguns pontos da região, a temperatura fica entre 22º e 33º. No Sertão, não há possibilidade de chuva, a temperatura varia entre 20º e 31º.

No sábado (15), nas regiões do Litoral e Zona da Mata, há possibilidade de chuvas isoladas e o tempo fica com sol entre nuvens, a temperatura varia entre 22º e 30º. Nas regiões do Sertão e Agreste, o tempo fica parcialmente nublado com chuvas passageiras, a temperatura mínima é de 21º e a máxima de 31º. 

A previsão do tempo é atualizada diariamente no site www.semarh.al.gov.br na plataforma Tempo e Clima.

 Por Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.