Em Santana do Ipanema, evangélico é vítima de agressão física durante culto

Foto: Cortesia
Um caso de agressão a um idoso aconteceu na noite do último  domingo (09) na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. A vítima identificada como Benedito Francisco de Lima, 79 anos, foi jogada ao chão e agredida a golpes no rosto. Segundo informações a agressão teve início após a vítima ter convidado o agressor identificado como Ademilson Aleixo Cavalcante para entrar na Igreja Assembleia de Deus, na Rua São Vicente, próxima a rodoviária do município de Santana do Ipanema.

A filha de Benedito tentou ajudar o pai no momento da agressão e acabou também sendo vítima do agressor que jogou um saco de lixo em seu rosto. Benedito teve o pulso quebrado, olho inchado e outras lesões em partes do corpo.

Ademilson foi encontrado por populares que o levaram até a delegacia de Santana do Ipanema,  porém, o agressor logo foi solto. A família da vítima ficou revoltada, um escrivão da polícia alegou que que o suspeito foi liberado porque o crime foi considerado fraco, ''sem a intenção de matar''.

O boletim de ocorrência foi confeccionado por familiares do senhor Benedito que alegam que a polícia não deu a devida importância ao caso.

Por Manchetes da Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.