Em nova data, Marcos Frota Circo Show estreia em Delmiro Gouveia no dia 28 de abril

Imagem assesoria
O Grande Circo Popular do Brasil “Marcos Frota Circo Show”, liderado pelo ator Marcos Frota, que estrearia em Delmiro Gouveia no dia 21 de abril, teve a data adiada para o dia 28 de abril. A nova data de estreia foi confirmada para a  reportagem do Blog Adalberto Gomes  Notícias pelo produtor executivo  do Marcos Frota Circo Show, André Felipe,  que nos informou que devido a Semana Santa, a data de estreia do circo foi adiada para 28 de abril. O circo vai ficar  instalado na  Praça de Eventos Nossa Senhora do Rosário, no centro e terá  4 dias de apresentações.

Pela  Primeira vez em Delmiro Gouveia, os artistas do Marcos Fronta Circo Show se preparam para uma temporada especial na cidade. O circo traz diversas atrações como palhaços, trapezistas, shows de malabares e mágicos. A sessão da estreia acontece na sexta-feira, 28 de Abril às 21h. No sábado (29) e domingo (30) haverá três sessões: às 16h, 18h e às 21h. Na segunda-feira, 01 de maio,  acontece o último dia de espetáculo com duas sessões: às 18h e às 21h.



Preços dos ingressos:

Cadeira Inteira R$ 20,00
Cadeira *Meia R$ 10,00

Crianças de 2 até 12 anos pagam meia entrada, assim como idosos acima de 60 anos e estudantes, portador de necessidade especial, professores e doador de sangue (mediante apresentação de carteirinha/carteirinha doador).

Venda de ingressos em espécie ou cartões de crédito e débito Visa, Master Card, Hiper Card, Elo, Amex e Vale Cultura da Alelo.

O ESPETÁCULO

O Grande Circo Popular do Brasil, em sua nova fase de construção artística dos espetáculos, busca integrar o contemporâneo ao tradicional, na perspectiva da cultura popular, agregando elementos dos brinquedos populares na renovação da dramaturgia do picadeiro.

Tendo como fonte de inspiração os processo de aprendizagens e as virtudes humanas inerentes a nossa ancestralidade, O espetáculo circense ''Filhos de Airumã'' é um conto inspirado nos índios brasileiros e a sua relação com universo. Com narrativa atual, as técnicas desta arte milenar nos remetem aos desafios da vida, alinhada as descobertas e aos processos de aceitação de nós mesmos.

''Filhos de Airumã'' é uma declaração de amor à vida, ao universo e à essência humana.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.