Header Ads

Em Pão de Açúcar, homem é executado com vários disparos de arma de fogo na área rural

Imagem Pão de Açúcar Notícias
Na  noite desta quarta-feira (05),  por volta das 23h30min o corpo de um homem foi encontrado  por estudantes em uma localidade conhecida por Riacho do Pau Ferro na  zona rural de Pão de Açúcar.  A polícia foi acionada  e ao chegar ao local  constatou que o corpo da vítima  estava debruçado no leito do riacho, com perfurações de projéteis de arma de fogo, sendo que uma motocicleta CG/Honda 125, de cor vermelha e placa ORK 0418 estava nas proximidades da vítima. Pelas características, o crime teria sido uma emboscada e a vítima teria sido obrigada a descer do veículo, antes da execução. 

Corpo da vítima
Após os trabalhos realizado pela polícia, a vítima foi identificada na manhã desta quinta-feira (06), por populares. O corpo de é  "Douglas de Pirainha", como era conhecido em Pão de Açúcar. O crime teria características de execução, já que a vítima fora encontrada numa posição encurvada no leito do riacho, dando claros sinais de que a mesma poderia ter ficado de joelhos, momentos antes de sua morte. Douglas Santos era morador da Rua do Monte.

O IML foi acionado pela policia para recolher seu corpo à Necropsia. O crime será  investigado pelo Delegado Diego Nunes Ferreira, da  48º DP de Pão de Açúcar.

Em menos de três meses esse já é o sétimo homicídio registrado no município de Pão de Açúcar/AL.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com informações da Página Pão de Açúcar Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.