Professor da Ufal - Campus Delmiro Gouveia é processado por esconder da amante que era casado



Um professor assistente que leciona no Campus Sertão da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) de Delmiro Gouveia, está sendo processado pelo crime de fraude sexual. Isso porque o docente teria escondido da amante que era casado.O crime está inserido na categoria de fraude sexual, enquadrado no Artigo 215 do código penal.

De acordo com a vítima, uma mulher de 30 anos que é mãe de uma aluna do campus, o assédio do educador, cuja identidade está sendo preservada, teve início durante encontros promovidos pela instituição de ensino superior.

Segundo ela, a relação começou após muita insistência do acusado, que alegava a todo instante que era solteiro. Durante um ano de relacionamento, o homem, que se dizia apaixonado, conseguiu esconder que era casado com uma professora do mesmo campus universitário.

Até que um dia a vítima foi abordada pela esposa traída e somente nesse momento descobriu que estava sendo enganada pelo professor. Ela afirma ainda que o professor escondeu por um ano que era casado com uma professora da mesma universidade e que descobriu somente quando foi abordada pela esposa traída.


 A vítima decidiu processar o professor por fraude sexual.  O processo nº 07027001520168020001 tramita em segredo de justiça, na 3ª Vara Criminal da Capital.


Por Aqui Acontece
 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.