Ex-vigilante da UFAL morre afogado após perder controle do carro e cair dentro de um riacho em Delmiro Gouveia

O corpo do ex-vigilante da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), foi encontrado morto dentro de um veículo Gol, na manhã deste domingo (31), por volta das 06hs da manhã, dentro de um riacho, nas proximidades do Matadouro público do município de Delmiro Gouveia.
Sebastião dos Santos da Silva, 48, mais conhecido como “Tião”, estava em uma festa de aniversário bebendo com amigos no povoado Rabeca. Segundo populares, uma mulher que estava na festa teria pedido ao proprietário do carro, identificado apenas como “Nino”, para leva-la ao Distrito de Lagoinha. Ainda segundo informações, Tião teria se oferecido para levar a mulher.
De acordo com informações da mulher, Sebastião teria ido sentido ao povoado Salgado para chegar na Lagoinha onde a mesma ficou e a vítima pegou a estrada que liga o distrito a cidade de Delmiro Gouveia. Chegando próximo a ponte por volta das 00hs, perdeu o controle do veículo e caiu no riacho.
De acordo com investigações preliminares da polícia, a vítima tentou sair do carro, mas não conseguiu e morreu afogado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o corpo de “Tião”, que foi levado por uma viatura da Guarda Municipal para o necrotério do hospital local e em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
 
Por Mais Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.