Governo do Estado trabalha para instalar fábrica da Duratex em Alagoas

                                   Empresa é uma das grandes nacionais e produz chapas de MDP e MDF 


                                 Empresa Duratex pode ser a próxima a se instalar no Estado (Foto Diviulgação)

O Governo de Alagoas está trabalhando fortemente para atrair mais investimentos que gerem mais emprego e renda no Estado, apesar da crise econômica que o país enfrenta este ano. A garantia foi dada pelo governador Renan Filho, ao revelar que trabalha para a instalação de mais uma fábrica em Alagoas, dessa vez a Duratex. O anúncio foi feito na coletiva de imprensa concedida após o desfile cívico-militar em comemoração à Independência do Brasil, na segunda-feira (7).
O governador explicou que a Duratex é uma grande empresa nacional, que produz chapas de MDP e MDF e assim vai fortalecer a cadeia produtiva do móvel no Estado e no Nordeste brasileiro. “Fiz questão de visitar pessoalmente 12 potenciais investidores em Alagoas que são empresas localizadas no Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais”, informou.
Ainda segundo o chefe do Poder Executivo, a vinda dessas empresas para o Estado irá fortalecer a cadeia produtiva do móvel e vai gerar uma em Alagoas uma vertente importante para a geração de empregos.
“Queremos dar oportunidades para as pessoas com a geração de empregos na indústria e assim fortalecer a nossa economia”, ressaltou o governador Renan Filho.


Por Blog Adalberto Gomes Notícias com informações da Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.