Dr. Rafael exige do Governador Tampão a exoneração do secretário Kelman Vieira por promover atos de violência

Imagem Assessoria

Indignado, o pré-candidato a Deputado Estadual pelo (UB) repudiou a atitude do secretário, após agressão no estádio do ASA em Arapiraca contra o Senador Rodrigo Cunha e seus filhos. 

Cenas lamentáveis foram protagonizadas pelo Secretário de Estado de Prevenção a Violência Kelman Vieira em pleno Dia dos Pais, neste Domingo (14) no Estádio Coracy da Mata Fonseca em Arapiraca, onde o Senador e pré-candidato ao Governo do Estado Rodrigo Cunha assistia junto com seus filhos a partida entre ASA (AL) e Rio Branco (AC) e precisou deixar o local após ser agredido pelo secretário e um grupo que estava com ele.

De acordo com relatos de torcedores que presenciaram a confusão, o primo do vereador insultou Cunha e o senador pediu respeito, pois estava acompanhado de seus filhos. Um segurança teria partido para cima de Cunha e agarrado seu braço, também ameaçando assessores do candidato.

Nas redes sociais, Rodrigo já havia denunciado as agressões “orquestradas por um pequeno grupo de políticos, ligados ao governador tampão eleito pela Assembleia Legislativa” “Essa turma está com medo de perder o poder, mas não vamos nos intimidar. A integridade dos meus filhos está sempre em primeiro Lugar. O grupo foi uma covardia gigante, perdeu completamente o respeito pela família e pelas pessoas. Alagoas merece mais e me tornarei o melhor governador que esse estado já viu. O tempo de violência e ameaças não voltará!”

Várias personalidades políticas usaram as redes sociais para se solidarizar com o senador, a exemplo do Prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, do prefeito de Maceió, JHC e do pré-candidato a Deputado Estadual, braço direito do Senador Rodrigo Cunha no Sertão. Dr. Rafael.

“Em Arapiraca não existe espaço para discurso de ódio nem para intimidação. Em Arapiraca ninguém ganha no grito. Aqui moram homens e mulheres de bem que se respeitam independentemente das suas opiniões políticas”, disse Luciano Barbosa.

Quem também expressou solidariedade para com o Senador e seus filhos, foi prefeito de Maceió, JHC que questionou: “Violência, truculência, incitação ao ódio, desrespeito à família. É isso que queremos para Alagoas? Infelizmente aqui ainda quem comete crime fica impune e esses são premiados a cargos que jamais deveriam ocupar. Conte comigo Rodrigo para qualquer atitude contra esses retrocessos. Estamos juntos!”, completou.

Já o pré-candidato a Deputado Estadual Dr. Rafael demonstrou toda sua indignação em um vídeo publicado em suas redes sociais, no qual exige do Governador Tampão Paulo Dantas a exoneração do Secretário de Estado de Prevenção a Violência Kelman Vieira que também é vereador licenciado por Maceió, esposo da Deputada Estadual Flávia Cavalcante e Delegado de Polícia, ao tempo em que classificou a atitude do agente político como “comportamento de maloqueiro”. 

Confira!

Por: Assessoria com informações Ascom/ RC

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.