Em Alagoas, Militares do 1º BPM prestigiam aniversário de duas meninas apaixonadas pela PM

Militares do 1º BPM participam de aniversário de garotinhas apaixonadas pela PM
Militares do 1º BPM participam de aniversário de garotinhas apaixonadas pela PM

Cumprir a missão constitucional de garantir a preservação da ordem pública é a principal função da Polícia Militar de Alagoas, e a Corporação tem feito o máximo principalmente nesse período de pandemia do novo coronavírus.

Essa doação dos policiais militares na defesa do desconhecido, mesmo com o risco da própria vida, tem sido reconhecida por milhares de pessoas, em especial pela criançada, que vê no exemplo de profissional um sonho para o futuro. É o caso das pequenas Alyce Nathale e Maria Clarisse, que completaram seis anos no último sábado (08).

As garotas nasceram no mesmo dia, na mesma maternidade e são vizinhas. São tantas coincidências, mas elas ainda dividem o mesmo sonho: ser policial militar. Nos preparativos para a festa conjunta, elas pediram aos pais para que eles arrumassem um jeitinho para que a Polícia Militar se fizesse presente neste momento de tamanha felicidade.

Diante do pedido, os pais Allef Ferreira e Niedja Araújo, de Alyce, e Cícero Silva e Maria Cristina, de Clarisse, se uniram e entraram em contato com uma guarnição da PM para fazerem uma surpresa às garotinhas.

Missão dada, missão cumprida não só pelos pais, mas também por guarnições do 1º Batalhão da PM, que se deslocaram ao conjunto Otacílio Holanda, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, e encantaram ainda mais as garotas, claro mantendo todos os cuidados de prevenção à Covid-19.

A duplinha, emocionada agradeceu bastante a participação dos militares no aniversário. Além de posar pra fotos com a guarnição, as mocinhas ainda passearam de viatura pelas ruas da região. Elas também receberam singelos presentes dos policiais.

“Muito gratificante participar de momentos como esse, mostra que o nosso trabalho em prol da população é reconhecido, principalmente pelos pequenos. É um momento de interação com as aniversariantes, convidados e população local, fortalecendo assim a harmonia entre a sociedade e Polícia Militar de Alagoas. Esperamos que no futuro, as duas possam realizar o sonho de ingressar na Briosa”, afirmou o sargento Marcos Xavier, que esteve na festa com o soldado Bruno Vieira.

Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.