Prefeitura de Olho d' Água do Casado amplia atendimento do Programa Criança Feliz de 100 para 200 famílias casadenses

Imagem Assessoria
Prefeitura de Olho d' Água do Casado, através da Secretaria de Assistência Social e da Mulher amplia o atendimento do Programa Criança Feliz de 100 para 200 famílias casadenses.

Em 2017, a gestão Construindo Uma Nova História, através da Secretaria de Assistência Social e da Mulher, aderiu ao Programa Criança Feliz que tem como objetivo promover o desenvolvimento integral das gestante, crianças na primeira Infância e das suas famílias às políticas e serviços públicos, diante do seu contexto de vida.

O Programa iniciou com 100 famílias neste município, e hoje estamos ampliando o atendimento para 200 famílias que serão assistidas por uma equipe composta por 6 visitadoras e uma supervisora.
Nós dias 18 a 21 de fevereiro do corrente ano foi realizada uma capacitação para que esta nova equipe proporcione um atendimento de melhor qualidade e eficácia para os beneficiários do programa.

O público alvo do programa Criança Feliz é composto por gestantes, crianças de até 36 meses e suas famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, crianças de até 72 meses e suas famílias beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e crianças de até 72 meses afastada do convívio familiar.

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.