Em São José da Tapera, acusado de matar homem após acidente de trânsito será julgado nesta quarta-feira,14

Imagem Adalberto Gomes
Nesta quarta-feira, 14, em São José da Tapera,  acontece no Fórum Jurista Rui Barbosa localizado na Rua 13 de Maio, centro, o  julgamento de Ionas da Silva Santos, acusado de praticar  crime de homicídio contra Fernando dos Anjos Amorim. 

O julgamento  terá início às 9h30min e será conduzido pelo magistrado Thiago Augusto Lopes de Morais.

O caso

Segundo a denúncia, Ionas da Silva estava na festa de aniversário de sua irmã, quando o estoque de bebidas alcoólicas acabou e ele foi com o cunhado comprar mais.

O réu, que estaria bêbado e não tinha habilitação, teria pego a moto de um dos convidados, dirigindo em alta velocidade até colidir com o veículo da vítima. Após uma discussão entre acusado e vítima, Ionas da Silva efetuou três disparos de arma de fogo contra Fernando, mas a arma não funcionou.

De acordo com testemunhas, Fernando ainda implorou para que não o matasse, assim como o cunhado do acusado tentou convencê-lo a parar. Ionas da Silva ignorou os pedidos e atirou mais uma vez, causando a morte de Fernando.

Mesmo com a vítima caída no chão, o réu ainda teria tentado atirar mais uma vez contra a cabeça de Fernando, mas a arma voltou a falhar. Após o crime, o Ionas fugiu a pé, porque a moto não ligou.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com *Ascom TJ/AL

2 comentários:

  1. O nome do fórum daqui é "Jurista Rui Barbosa" o antigo; era que tinha esse nome citado na reportagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Arnaldo Mello, na pesquisa que realizamos apareceu o nome antigo do fórum.Obrigado pela observação, já corrigimos.

      Excluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.