PM lotado na cidade de Mata Grande/AL, é encontrado morto em Pernambuco, Comando-geral da Polícia Militar do Estado de Alagoas emite nota de pesar

Sargento Hémerson Gouveia, de 38 anos/Imagem Site Notícia Sertão
O policial militar pelo Estado de Alagoas, Sargento Hémerson Gouveia, de 38 anos, lotado no 9°BPM, e que atuava na cidade de Mata Grande, foi encontrado morto no início da noite desta segunda-feira, 08, em sua  residência na cidade de Buíque, Pernambuco.

Conforme a notar de pesar,  do Comando-geral da Polícia Militar do Estado de Alagoas, o Sargento Hémerson Gouveia, teria cometido suicídio.  O GPM da PMPE do município de Buíque foi acionado até o local, porém,  o militar  já se encontrava em óbito.

Confira a nota de pesar  na íntegra

A Polícia Militar lamenta o falecimento do sargento Hémerson Gouveia

O Comando-geral da Polícia Militar do Estado de Alagoas lamenta com profundo pesar o falecimento do Sargento Hémerson Gouveia, de 38 anos, no início da noite desta segunda-feira (08), na cidade de Buíque, Pernambuco.

O militar, que ingressou na Corporação no dia 04 de julho de 2002, cometeu suicídio em sua própria residência conforme as primeiras informações.

O GPM da PMPE do município foi acionado até o local do fato, porém ele já se encontrava em óbito.
O sargento estava lotado no 9°BPM, especificamente na Cidade de Mata Grande, e trabalhou no 2°BPM, em União dos Palmares, e 2ªCia/ind., em Joaquim Gomes, ambas unidades operacionais da região norte alagoana.

O Comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, se solidariza com a família e a tropa nesse momento de tamanho sofrimento, ao tempo em que se coloca à disposição dos parentes do militar para o que se fizer necessário.

Sepultamento

Em breve informaremos os horários de velório e sepultamento.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.