Prefeitura de Olho D'Água do Casado emite nota de pesar pelo falecimento da pequena Ana Tereza

Prefeitura de Olho D'Água do Casado/Imagem Adalberto Gomes
A Prefeitura de Olho D’água do Casado, sertão alagoano, emitiu na noite desta quinta-feira, 03,  em seu Facebook, uma nota de pesar  sobre a morte da pequena  Ana Tereza Martins Ângela, de 4 anos, vítima de um acidente automobilístico ocorrido no dia 08 de março, na zona rural do município.

A pequena Ana Tereza Martins Ângela, foi  atropelada  por uma caminhonete D-20, que prestava serviços terceirizados no transporte de alunos para uma escola localizada no Povoado Poços Salgado. A criança foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) em Delmiro Gouveia, e após uma avaliação médica foi  constatado um  traumatismo craniano. Ela foi transferida com urgência pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. 

Devido ao seu estado de saúde, foi  transferida para a UTI pediátrica do Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió. A criança passou mais de 50 dias internada, mas acabou não resistindo e faleceu nesta quinta-feira, 03.

Confira a nota.

Com muito pesar a Prefeitura de Olho d' Água do Casado através da Secretaria Municipal da Educação, comunica que amanhã 04/05/2018 não haverá aula em todas as escolas da rede municipal devido ao triste fato ocorrido nessa quinta- feira 03/05/2018, com o falecimento da menina Ana Tereza.

Toda comunidade escolar se solidariza com a família nesse momento difícil.

"Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família e continuaremos a fornecer todo apoio e suporte necessário, desejando força e que Deus conforte seus corações" (Prefeito José dos Santos).

Em contato com a nossa Redação, a Assessoria de Comunicação nos informou que estará dando todo apoio jurídico e  suporte no que for necessário para a família da pequena Ana Tereza.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.