34ª edição do Dia D do Governo Presente em Dois Riachos supera 5 mil pessoas atendidas

Atendimentos durante o Dia D do Governo Presente superou 5 mil pessoas atendidas em Dois Riachos
A 34ª Edição do Dia D do Governo Presente realizada no município sertanejo de Dois Riachos superou a marca dos 5 mil atendimentos, com serviços gratuitos ofertados pelo Governo de Alagoas em saúde, lazer e cidadania, em balanço divulgado nesta terça-feira (2).

De acordo com a organização do evento, coordenado pelo Gabinete Civil, foram contabilizados 3. 395 atendimentos em serviços de saúde; emitidos 426 carteiras de identidade; atendidas 1.200 crianças em atividades de lazer, além de 150 pessoas para emissão de Carteiras de Trabalho, totalizando 5. 171 atendimentos ao final da ação.

O número de pessoas atendidas em Dois Riachos superou a 33ª edição do Dia D do Governo Presente, promovido no dia anterior, na quinta-feira (27) no município de Cacimbinhas, também no Sertão, que atingiu 4. 394 atendimentos.

A programação do Dia D do Governo Presente possibilita acesso a serviços importantes, inclusive  a pessoas que residem distantes do centro e dos seus municípios.

"Acreditamos que o objetivo  de aproximar, integrar, levar cidadania e diversos serviços à população do interior do Estado foi mais uma vez atingido com quase 10 mil pessoas atendidas nas duas cidades”, destacou a coordenadora do Dia D, Renata Monteiro.  

Os serviços são ofertados gratuitamente em parceria com as secretarias de Estado da Saúde, Assistência Social, Trabalho e Segurança Pública, como emissão de 1ª e 2ª via da Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Cartão do Idoso, além de atendimento em saúde em diversas especialidades, gincana ambiental, atividades de lazer para as crianças, entre outros.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência  Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.