Popular Dona Zefinha, de Olho D'Água do Casado, morre aos 93 anos

Dona Zefinha/ Imagem arquivo familiar
Faleceu neste domingo, 13, em Olho D'Água do Casado, aos 93 anos, a senhora  Josefa Bertulina dos Santos, mais conhecida como Dona Zefinha. Ela residia no Sítio Tourinhos, zona rural de Olho D'Água do Casado. Era uma pessoa bem conhecida e muito querida por todos.

Dona Zefinha faleceu devido a problemas de saúde que estava  enfrentado. Em  2017, ela  teve início de  AVC (Acidente Vascular Cerebral), com várias crises. Foi levada com um quadro de convulsão devido ao AVC para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) em Delmiro Gouveia, ficou internada durante um dia, e após recebe  atendimento, o AVC  foi estabilizado. Logo depois recebeu alta e foi liberada para ser tratada em casa.

Este ano, no mês de fevereiro, Dona Zefinha, teve uma segunda crise, desta vez foi levada para o hospital, onde ficou internada por cinco dias, logo depois foi liberada para ser tratada em casa.
 
Após dois meses em casa, Dona Zefinha, sofreu a terceira crise no mês  de abril. Ela foi levada para o Hospital Regional Doutor Clodolfo Rodrigues de Melo em  Santana do Ipanema, recebeu atendimento e no mesmo dia recebeu alta.

O corpo está sendo velado em sua residência no Sítio Tourinho e seu sepultamento vai ser realizado nesta segunda-feira, 14, às 15h30min, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Bairro Desvio.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Correia

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.