Dia D do Governo Presente chega a Monteirópolis nesta sexta-feira (18)

Ação do Dia D do Governo Presente deve atender mais de 13 mil pessoas com atividades em Monteirópolis nesta sexta-feira (18)
Ação do Dia D do Governo Presente deve atender mais de 13 mil pessoas com atividades em Monteirópolis nesta sexta-feira (18) Ascom
O Dia D do Governo Presente, ação coordenada pelo Gabinete Civil do Estado de Alagoas, chega nesta sexta-feira (18) ao município de Monteirópolis, situado no Sertão, com ações de cidadania e diversos serviços gratuitos para a população.

As atividades se concentrarão no centro da cidade e serão iniciadas às 8h30 e se estenderão até as 17 horas. Monteirópolis é quarta cidade onde os serviços gratuitos de cidadania chegam para a população. Antes, na terça-feira, quarta e quinta, o Dia D atendeu à população dos municípios de Igreja Nova (15), Junqueiro (16) e Olho D´ Água das Flores (17).

"Acreditamos que o objetivo de aproximar, integrar, levar cidadania e diversos serviços à população do interior do Estado foi mais uma vez atingido, com a perspectiva de atender a mais de 13 mil pessoas nas quatro cidades”, destacou a coordenadora do Dia D, Renata Monteiro.


Os serviços são ofertados gratuitamente em parceria com as secretarias de Estado da Saúde, Assistência Social, Trabalho e Segurança Pública, como emissão de 1ª e 2ª via da Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Cartão do Idoso, Cartão SUS, além de atendimento em saúde em diversas especialidades, gincana ambiental, atividades de lazer para as crianças, entre outros.

 Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência  Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.