Em Poço Redondo/SE, ônibus turístico tomba e deixa três pessoas mortas e vários feridos na Rota do Sertão

Imagem redes sociais
Várias pessoas ficaram feridas em um grave acidente na Rota do Sertão. O sinistro aconteceu na manhã deste sábado, 19 de maio, por volta das 7h, no município de Poço Redondo, no Alto Sertão de Sergipe.

De acordo com as primeiras informações, o ônibus, que transportava turistas da capital baiana, seguia com destino a cidade de Canindé de São Francisco, quando nas imediações do trevo que dá acesso ao Povoado Santa Rosa do Ermírio, em Poço Redondo, o motorista perdeu o controle e acabou tombando o veículo.

Ainda segundo  com o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Ianderson, três pessoas evoluíram a óbito. Segundo ele, dois corpos estão presos nas ferragens e um está fora do veículo. O Instituto Médico Legal de Sergipe já foi acionado para recolher os corpos.

A Polícia Militar já está no local para auxiliar no resgate e isolar o local do acidente para evitar aglomeração de populares. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estão no local prestando os primeiros socorros às vítimas.

Segundo informações do Hospital de Poço Redondo, ao todo 33 pessoas estavam no veículo. Do total, três morreram  e as outras 30 ficaram feridas. As vítimas mais graves foram socorridas e levadas para outras unidades médicas de saúde do estado. As demais estão no Hospital de Poço Redondo, onde passam por exames.

Mais imagens/Imagens redes sociais




Por Redadão Blog Adalberto Gomes Notícias com Pingou Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.