Header Ads

Em Batalha/AL, dor e comoção marcam velório e sepultamento do vereador Tony Pretinho

Imagem Ronny Alves
Na manhã deste domingo, 17, uma multidão acompanharam o sepultamento do vereador Tony Carlos Silva de Medeiros, popularmente conhecido por “Tony Pretinho”. O enterro foi realizado às 09h20min, no cemitério local de Batalha.

O corpo do vereador foi velado em sua residência na Rua 22 de dezembro no centro do município, sob muita dor e comoção, entre amigos e familiares.

A prefeita Marina Dantas e o seu esposo o ex-prefeito Paulo Dantas estiveram presente no velório e decretou luto oficial de três dias. O Tony era o grande aliado nosso, para nós fica uma tristeza enorme perder um amigo desta forma trágica. “Já acionamos a Secretaria de Segurança Pública do Estado para que tomem todas às providencias para que esses crimes sejam elucidados o mais rápido possível, nossa cidade pede paz, e todos nós só quereremos paz”. Disse Paulo Dantas emocionado.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal decretou luto oficial de três dias. O vereador José Waldeck Barros Santos, presidente da Câmara, juntamente com os demais vereadores e amigos lamentou a morte de Tony. “É uma perda muito grande para todos nós, além de politico ele era um grande amigo”. Destacou.

Mais Imagens/Ronny Alves







Por Batalha Baladas.com/Ronny Alves

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.