Header Ads

Polícia Civil elucida latrocínio em Delmiro Gouveia

Imagem Adalberto Gomes
O Delegado Rodrigo Cavalcante, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRP), informou nesta quinta-feira (21), que o crime que vitimou José Izidio de Nazaré, no município de Delmiro Gouveia, na região do Sertão de Alagoas, está elucidado e o acusado do latrocínio foi identificado.

Segundo o delegado trata-se de Douglas Santos de Lima, conhecido como “Nego Diu” que é natural de Paulo Afonso-Bahia, mas que pratica várias ações criminosas no estado de Alagoas.

“Nego Diu” é acusado de executar José Izidio, na última sexta-feira, dia 15, na estrada que dá acesso ao Distrito de Sinimbu, no município de Delmiro Gouveia. O delegado disse ainda que o autor do latrocínio já trocou tiros com policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).

A vítima que é natural do estado do Ceará trabalhava no Sertão alagoano, como vendedor de objetos residenciais.

 “Ele é acusado de assassinar o vendedor, e já praticou vários crimes. No carnaval do corrente ano, “Nego Diu” trocou tiros com uma guarnição do Pelopes, após praticar um arrastão e roubar vários celulares em um estabelecimento comercial no Bairro Novo, em Delmiro Gouveia”, disse o delegado. Na ocasião dos roubos, ‘Nego Diu’ conseguiu escapar por um matagal, mas um comparsa dele foi baleado, socorrido, mas não resistiu e morreu.

Ainda de acordo com o delegado Rodrigo, o acusado Douglas Santos de Lima é considerado foragido da Justiça, e agora tem outro mandado de prisão pelo  latrocínio.

A Polícia Civil solicita a quem tiver informações, sobre o paradeiro dele, denuncie através do 181, que o anonimato será garantido.

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.