Header Ads

Em São José da Tapera, artistas fazem show em prol de moradora que teve casa incendiada

Imagem divulgação
A pegada diferente dos irmãos Jefferson e Tiago irá balançar o município de São José da Tapera, no  Sertão de Alagoas.

No dia 03 de dezembro a banda se apresentará pela segunda vez na cidade, dessa vez por uma causa importante: um show solidário em prol de senhora que teve sua residência completamente incendiada.

O fato ocorreu  por volta das 2h30 do dia 29 de Outubro e a vítima foi a senhora Joebia Bernadino, conhecida como “Elbinha”. Ela morava na rua 15 de Novembro e estava com sua filha, grávida de 3 meses, no momento que percebeu as chamas em sua casa.

Elbinha conseguiu junto com sua filha sair da casa antes que o pior acontecesse.

Mãe e filha acabaram perdendo tudo no incêndio restando apenas as roupas do corpo nos quais estavam vestidas. A moradora comercializava roupas, jóias, perfumes para seu sustento, ela havia deixado um filho de apenas 8 anos de idade na casa de uma vizinha. Ambas foram hospitalizadas após o incidente. Não se sabe ate o momento o motivado do incêndio, porém existe a suspeita que tenha sido algo provocado.

Ato solidário


Sensibilizados com a situação de Elbinha, amigos resolveram realizar uma campanha para ajudá-la. A idealizadora da campanha Luene Farias, juntamente com o apoio total do vereador Marquinhos X, promove o evento SHOW SOLIDÁRIO, que contará com a atração da Banda Jefferson e Tiago que embala seu hit ‘Homem Safado Também Ama’ nas rádios de maior audiência do sertão.

Para abrilhantar ainda mais a festa, o show contará com os artistas Flavio Monteiro, Mirelle Bossato, Thaylla Monteiro, Grupo Sem Segredo e Nininho Violão e Voz. Procurados pela nossa reportagem a dupla deixou o recado:

“É uma prazer enorme poder estar contribuindo nessa causa, pedimos aos amigos que puderem contribuir que também o façam, pode ser pouco mas de coração, agradecemos o carinho da Luene e do vereador Marquinho X sem o qual não poderíamos participar, e parabeniza-los pelo enorme coração”

A banda se apresentou pela primeira vez na cidade no dia 04 de Novembro, em evento da Prefeitura de São José da Tapera, com grande aceitação da população eles retornam a cidade. O evento tem início previsto para as 21h, no Recanto Turístico com entrada no valor de R$10,00.

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.