Em Delmiro Gouveia, confira vídeo e imagens do "Projeto Papo de Biomédica", realizado na Escola Municipal Maria Dulce Cavalcante Feitosa

Imagem assessoria
Dezenas de pessoas participaram nesta quinta-feira,16, do "Projeto Papo de Biomédica", realizado na Escola Municipal Maria Dulce Cavalcante Feitosa, localizada à Rua  Batista Vanderley, no Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia/AL. 

O evento foi realizado pelos estudantes acadêmicos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Psicologia, Biomédicas e Professores da Faculdade Sete de Setembro - FASETE, de Paulo Afonso/BA. O evento foi  voltado para os  pais dos alunos e teve a  realização de  palestras  sobre diabetes, stands para a  aferição de  pressão arterial,  teste de glicemia e IMC (Índice de Massa Corporal). 

Confira o vídeo



Confira imagens do "Projeto Papo de Biomédica"












Conheça o projeto

O “Projeto Papo de Biomédica”,  é um projeto social, idealizado  e desenvolvido  pelos estudantes  da Faculdade Sete de Setembro do município de Paulo Afonso/BA, visando a multiplicação do conhecimento em escolas e comunidades. O projeto tem como foco a cidade de Delmiro Gouveia/AL, visto que a  idealizadora e membros são estudantes e moradores da cidade . O objetivo é multiplicar as ações sociais através de palestras, seminários e atividades práticas, passando para os moradores os conhecimentos que estão sendo adquiridos durante à graduação. Através de um simples "papo", os participantes do projeto buscam  promover  um conhecimento  técnico-científico básico  para a população, sobre temas  importantes para a saúde  pessoal pública.

 Por Redação  Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.