AL Previdência leva recadastramento a Santana do Ipanema e região

Recadastramento Itinerante feito em Palmeira dos Índios
Recadastramento Itinerante feito em Palmeira dos Índios Lilian Tourinho
O Recadastramento Itinerante dos Pensionistas na categoria cônjuge/companheiro da Alagoas Previdência vai atender, nos dias 22 e 23 de novembro, os beneficiários de Santana do Ipanema e municípios circunvizinhos. O local do atendimento será a Câmara de Vereadores da cidade.

Para fazer o recadastramento, condição obrigatória para manter o benefício, é só agendar no site www.alagoasprevidencia.al.gov.br e levar a documentação necessária.

A autarquia lembra que o beneficiário deve ir ao cartório atualizar a certidão de casamento ou de nascimento, condição contida na documentação necessária. O alerta se dá para que o beneficiário tenha mais conforto na conclusão do processo.

Para facilitar a vida do pensionista que mora no interior, a Alagoas Previdência está percorrendo municípios alagoanos para aproximar o processo daqueles que estão distantes da capital.
A equipe do Recadastramento Itinerante de Pensionistas esteve em Palmeira dos Índios no dia 24 de outubro e concluiu o processo da maioria dos beneficiários que mora na região.

Na sede
Para fazer o recadastramento na sede da Alagoas Previdência, em Maceió, basta acessar também o site www.alagoasprevidencia.al.gov.br, clicar no item Recadastramento Biométrico e efetuar o agendamento.

Uma vez agendado, o pensionista irá comparecer à Alagoas Previdência com a documentação necessária (lista disponível no site).
O processo é obrigatório e a não efetivação implicará na suspensão do benefício. Para mais informações: (82) 3315-1980 / 3315-5707 / 3315-5717.

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.