Em Alagoas, Seades esclarece sobre boato a respeito do Programa Bolsa Família

Seades esclarece que 'informações' sobre pagamento retroativo que circulam por meio das redes sociais sobre Bolsa Família são falsas
Seades esclarece que 'informações' sobre pagamento retroativo que circulam por meio das redes sociais sobre Bolsa Família são falsas Divulgação

A Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) esclarece que as informações que circulam por meio das redes sociais a respeito de pagamento de valores retroativos do Programa Bolsa Família são falsas.

Nos últimos dias começaram a  circular áudios 'informando' que serão pagos benefícios com valores  entre R$ 1 mil e R$ 6 mil, orientando a população a procurar uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) para verificação de nome em lista de pessoas   com direito ao benefício.

A coordenadora do programa Bolsa Família em Alagoas, Maria José Cardoso, explica  que qualquer notificação a respeito do Programa Bolsa Família é comunicado no extrato de pagamento emitido mensalmente pelo beneficiário.
“Essas informações não procedem. São boatos que os beneficiários não devem levar em consideração, pois todo comunicado vem de meios oficiais, já conhecidos pelas famílias cadastradas”, disse.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.