Em Delmiro Gouveia, empresário Zé Cruz doa pneus para viatura da Guarda Civil Municipal

Imagem Aplicativo WhatsApp
Uma postagem no aplicativo WhatsApp, mostra que o empresário e ex-vereador de Delmiro Gouveia, José Rodrigues Cruz, conhecido mais como "Zé Cruz", doou dois pneus para uma viatura da Guarda Civil Municipal. A postagem ainda mostra que o guarda civil municipal e vereador, Daniel Marques foi o mediador para que a doação fosse realizada.

A Guarda Civil Municipal, tem um efetivo de 124 guardas atuando no município, e de acordo com informações obtidas pela nossa Redação, a categoria  vem enfrentando diversos problemas, como a falta de fardamentos, equipamentos de rádios para comunicação e EPIS (Equipamento de Proteção Individual). Segundo informações, a Guarda Civil Municipal, possui 4 viaturas para o monitoramento de escolas, postos de saúdes e praças, porém, apenas uma viatura está realizando todo o trabalho no município. 

Ainda segundo informações, uma das viaturas está desde o ano de 2016 em uma oficina no município de Paulo Afonso/BA, outra na Secretaria de Infraestrutura e outra na sede da guarda com problemas mecânicos. Além das viaturas, a guarda conta com 10 motocicletas, porém, apenas 4 motocicletas estão funcionando para realizar os trabalhos no município.

Por Redação  Blog Adalberto Gomes Notícias

Um comentário:

  1. os pneus são velhos e não novos como estão falando nas emissoras de rádios e nas redes sociais.

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.