Fim de semana em Alagoas tem previsão de sol entre nuvens

O meteorologista Vinícius Pinho, explica ainda que as temperaturas devem estar elevadas em todas as regiões de Alagoas
O meteorologista Vinícius Pinho, explica ainda que as temperaturas devem estar elevadas em todas as regiões de Alagoas Ilustração
A previsão para o fim de semana em Alagoas é de tempo firme durante o dia, com possibilidades de chuvas durante a madrugada. De acordo com a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a predominância de sol será localizada na região do Sertão.

O meteorologista Vinícius Pinho, explica ainda que as temperaturas devem estar elevadas em todas as regiões de Alagoas, principalmente no domingo, quando a máxima pode chegar a 34º C no Sertão.          

Na manhã deste sábado (21), há possibilidade de chuva fraca no Litoral, Zona da Mata e Agreste. Ao longo do dia, o tempo deve ficar firme com sol entre nuvens. As temperaturas variam entre 22º C e 31º C. No Sertão, o predomínio é de sol.

No domingo (22), o tempo permanece com possibilidade de chuvas fracas nas primeiras horas do dia nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, mas durante a tarde a previsão é de sol entre nuvens. As temperaturas ficam entre 21º C e 31º C.

A previsão do tempo pode ser conferida diariamente no www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima, bem como no aplicativo “SEMARH TEMPO ALAGOAS”, disponível para as plataformas Android e iOs.

 Por  Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.