Pela quinta vez, governador Renan Filho visita Delmiro Gouveia para assinar ordem de serviços

Governador Renan Filho em visita a Delmiro Gouveia, no dia 18 de março de 2017/ Imagem Adalberto Gomes
Desde que assumiu o governo de Alagoas em janeiro de 2015, Renan Filho tem realizado diversas visitas no sertão alagoano. Municípios como Delmiro Gouveia, Olivença, Olho D'Água das Flores, Olho D'Água do Casado, Ouro Branco,  Piranhas, Santana do Ipanema e  São José da Tapera, foram visitados recentemente  nesses três anos de governo. 

Um dos municípios mais visitado por Renan Filho foi Delmiro Gouveia, foram  realizadas  4 visitas. Em 16 março de 2016, em sua primeira visita ao município, Renan Filho realizou a assinatura de ordem de serviço para a duplicação da rodovia estadual AL-145. E m 18 março de 2017 realizou a assinatura de ordem de serviço para a construção do Memorial em homenagem a Delmiro Gouveia, construção do prédio do 9º batalhão de polícia e o término das obras da construção do prédio do corpo de bombeiros. Em 8 de maio, realizou a entrega de 123 toneladas de sementes para agricultores, em 16 de maio, realizou a inauguração da restauração do Posto Fiscal.  

Neste sábado, 30,  Renan Filha estará em Delmiro Gouveia pela quinta vez  para a  assinatura de ordem de serviço para a construção do Ginásio de Esportes do Distrito Lagoinha. A ordem da assinatura acontecerá a partir das 9h da manhã. Logo depois a assinatura, o governador estará no município de Água Branca para assinar a ordem de serviço da reconstrução de 10 km de  um trecho da rodovia estadual AL-145, que liga o povoado Maria Bode a Água Branca.

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.