Em Santana do Ipanema, manobra radical por pouco não resulta em tragédia, confira o vídeo

Reprodução Minuto Sertão
Uma manobra radical neste Domingo (18) em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, por pouco não resultou em uma tragédia. Um jovem de identidade não revelada realizou uma manobra radical conhecida como cavalo de pau em um veículo Chevrolet Chevete, a manobra mal sucedida resultou no capotamento do veículo que era também ocupado por outro jovem.

O condutor e seu parceiro conseguiram sair ilesos, já o veículo ficou completamente destruído. O acidente aconteceu no Campo de Pouso, ás margens da AL 130, aonde tradicionalmente acontece competições radicais de veículos alusivas a tradicional Festa da Juventude que ocorre todos os anos no mês de agosto em Santana do Ipanema. Este ano não será realizada as competições radicais no local, porém mesmo assim alguns jovens vão até o local para praticar as manobras que são perigosas. Equipes da Policia Militar, pertencentes ao 7° Batalhão em Santana do Ipanema estiveram no local e apreenderam motoristas com seus veículos após flagrante da prática de cavalo pau. O vídeo mostrando o capotamento devido ao cavalo de pau mal sucedido circula nas redes sociais. 

Diferente de um acidente que ocorreu em Maio de 2015 no qual resultou em uma morte, acidente envolvendo uma Hillux na qual o condutor identificado como: Rondinelli Monteiro fez um cavalo de pau mal sucedido resultando na morte do passageiro: Robson de Souza Silva, de 32 anos que foi arremessado para fora do veículo.

Confira o vídeo


Por Igor Ribeiro, Minuto Sertão

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.