Mais uma vez, Renan Filho é apontado como o governador mais bem avaliado do Brasil

Renan Filho é apontado como o mais bem avaliado governador do Brasil
O governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), foi mais uma vez apontado como o mais bem avaliado do país. Para 67,5% dos alagoanos, a atuação do político à frente do Executivo estadual é aprovada.

Os dados foram coletados entre os meses de setembro e dezembro de 2016 pelo Instituto Paraná Pesquisas.

Por outro lado, o levantamento mostrou que o governador do Paraná, o tucano Beto Richa, foi considerado o pior do país. Apenas 24,4% dos entrevistados paranaenses aprovam seu governo.
O segundo governador mais bem avaliado do país é o de Santa Catarina. 64,4%, dos entrevistados aprovam o governo de Raimundo Colombo (DEM). Em seguida vem o governador da Bahia, o petista Rui Costa com 59,5% de aprovação.

Ainda segundo o Instituto Paraná Pesquisas, em quarto lugar aparece o cearense Camilo Santana (PDT), com 58%. Já o mineiro Fernando Pimentel (PT), aparece em quinto, com 54,4%. Marconi Perillo (PSDB) é o sexto, com 53,8%. O tucano paulista Geraldo Alckmin é o sétimo, com 52,3% e o oitavo é o pernambucano Paulo Câmara (PSB), com 47,1%. O nono lugar é do brasiliense Rodrigo Rolemberg (PSB), com 45,7% e o décimo é o paranaense Simão Jatene (PSDB), com 40,7%.

Além de Beto Richa, o carioca Luiz Fernando Pezão e o gaúcho Ivo Sartori, ambos do PMDB, aparecem entro os piores governadores do país, com índice de aprovação de apenas 27,9% e 35,9%, respectivamente.

Por Aqui Acontece

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.