Novos juízes são designados para comarcas de Mata Grande, Olho D’Água das Flores e Piranhas

Imagem google
De acordo com   portarias publicadas no Diário da Justiça Eletrônico da última segunda-feira (16), foram designados  pela  a Corregedoria-Geral da Justiça de Alagoas,  três novos juízes para municípios do sertão alagoano. Os magistrados  irão atuar  nas comarcas de  Mata Grande,  Olho D’Água das Flores e Piranhas.

No município de  Mata Grande, de acordo com a portaria nº 27/2017, o juiz Edivaldo Landeosi, titular da Comarca de Pão de Açúcar, irá responder pela Comarca de Mata Grande, em razão das férias do juiz designado, bem como para responder pelo processo nº 0700249-04.2016.8.02.0070, em razão das férias do titular da 1ª Vara de Delmiro Gouveia e da declaração de suspeição da magistrada substituta legal. 

Em Olho D’Água das Flores, o juiz João Dirceu Soares Moraes, titular da 20ª Vara Cível da Capital/Sucessões, passa a responder pela Comarca de Olho d’Água das Flores, em razão das férias do Juiz Titular, de acordo com a Portaria nº 35/2017.

E em Piranhas, o juiz Alexandre Machado de Oliveira, titular da 2ª Vara de Rio Largo, passa a responder pela Comarca de Piranhas, em razão de sua vacância, de acordo com a portaria nº 32/2017, que revoga a portaria nº 2231/2014, que designou o magistrado Giovanni Alfredo de Oliveira Jatubá para responder pela Comarca de Piranhas.

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom  TJ/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.