Homem é assassinado pela esposa em Olho D'Água do Casado a golpe de faca

Olho D'Água do Casado registrou o primeiro homicídio em 2017 na noite deste domingo (15), no Assentamento Nova Esperança, zona rural do município. 
Imagem cortesia Cabo Luiz Barros para o Blog Adalberto Gomes Notícias
Um homem identificado por Manoel Vicente da Silva, 56 anos, foi assassinado pela sua companheira identificada por Luciane da Silva Vieira,  37 anos, com um  golpe de faca  na noite do último domingo (15), no Assentamento Nova Esperança, zona rural do município de Olho D'Água do Casado.

De acordo com o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olho D'Água do Casado, após uma discussão entre o casal, a esposa esfaqueou  Manoel Vicente da Silva com uma facada na região do toráx e abdomem. Ainda segundo a  polícia, as guarnições de Olho D'Água do Casado e do Distrito do Piau, foram acionadas   e ao chegarem ao local, encontraram Manoel Vicente da Silva, já em óbito na residência em que morava. Logo após o assassinado,  Luciane da Silva Vieira, foi para a casa da mãe de Manoel Vicente da Silva, onde confessou a autoria, a mesma foi  presa em flagrante e encaminhada para a  Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) em Delmiro Gouveia e atuada pelo crime de homicídio.

O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca.  A motivação do homicídio  será investigado pelo delegado Distrital de Piranhas, Dr. Leonam Pinheiro.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.