Prefeitura de Olivença divulga valores da banda que estará na Festa de Emancipação deste ano

Valores foram expostos no Diário dos Municípios, seção do Diário Oficial de Alagoas.

Cantora Samyra fará mais uma vez o show da Emancipação em Olivença (Foto: Divulgação)

Depois de aproveitarem os festejos alusivos ao Padroeiro do Povoado Fazenda Nova, que aconteceu no último dia 21 do corrente, os moradores de Olivença e toda região do Médio Sertão de Alagoas agora vão ser contemplados com mais uma festa promovida pelo Poder Público Municipal.

Trata-se da Emancipação Política da cidade, que na próxima quinta-feira (2) está completando 58 anos independência, desde que era um povoado de Santana do Ipanema. E para abrilhantar esse evento, a Prefeitura contratou, pela segunda vez, a cantora Samyra Show e Forró 100%.

O show de forró acontece a noite, todavia uma programação extensa deve contar também com hasteamento de bandeiras, apresentações culturais, inaugurações de obras e entre outras atividades.

De acordo com uma publicação no Diário dos Municípios, seção do Diário Oficial de Alagoas, o executivo sertanejo vai desembolsar R$ 60 mil para pagar somente esta atração. Diferente da festa no Povoado, a contratação agora é diretamente com a banda, pela empresa Samyra Show Gravações, Edições Musicais E Eventos Ltda.

Ainda de acordo com o extrato divulgado, o acordo entre o município e a empresa foi realizado mediante processo licitatório, através “Contratação Direta de Serviços Especializados”, sendo esta descrita como inexigível, segundo a lei nº 8.666 (a Lei de Licitações).

Por Alagoas na Net

Um comentário:

  1. A cidade de Olivença, atualmente tem um grande custo com as festas ao povo Oliventino, as festas são boas maia poderia assim dizer que em quanto esse auto custo com essas bandas, poderia está sendo envestido em saúde, educação entre outras coisas no município.

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.