Secretário do Planejamento prestigia posse de desembargadora do TRT/AL

                    Christian Teixeira elogiou trajetória de Anne Helena Fischer Inojosa, na magistratura 

                          Secretário Christian Teixeira lembrou merecimento de Anne Helena Fischer Inojosa. (Foto: Ascom Seplag)

A juíza titular da Vara do Trabalho de São Luiz do Quitunde, Anne Helena Fischer Inojosa, foi nomeada pela presidente Dilma Rousseff para o cargo de desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL). O decreto de nomeação foi publicado na edição da última terça-feira (18), do Diário Oficial da União.

A posse formal da nova desembargadora foi realizada na tarde de terça-feira, no gabinete do presidente do TRT/AL, desembargador Pedro Inácio da Silva, e contou com a participação de colaboradores, juízes e desembargadores do TRT, além de membros do Estado.

O secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), Christian Teixeira, fez questão de prestigiar o momento que, segundo ele, registra um importante avanço para Alagoas.

“É com muita alegria que o Governo do Estado participa da promoção da juíza Anne Helena, que foi nomeada pelo critério de merecimento. O trabalho que desempenhou por Alagoas a fez ser merecedora de todos os méritos alcançados”, destacou o gestor de Planejamento do Estado.

Natural de Recife (PE), a magistrada ingressou no TRT/AL em 1993. Em 1994, foi nomeada para presidir a então Junta de Conciliação e Julgamento de Penedo/AL. Desde 1997, encontra-se no cargo de juíza titular da Vara do Trabalho de São Luiz do Quitunde.

Anne Helena Fischer Inojosa foi convocada para funcionar como substituta no Tribunal Pleno entre outubro de 2013 e abril de 2014 e de janeiro a julho deste ano.

 Por Blog Adalberto Gomes com informações da Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.