Militares do 7º BPM registram prisão e apreendem arma e drogas em Pão de Açúcar

Imagem PM/AL

Guarnições do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem de 23 anos em Pão de Açúcar, no Sertão Alagoano, na tarde dessa quarta-feira (06). O jovem é suspeito de envolvimento numa tentativa de homicídio ocorrida no município.

O infrator foi encontrado na Rua Campo Grande no Centro da cidade sertaneja após os militares localizarem a motocicleta usada na ação delituosa, uma Honda XR 250 Tornado, de cor preta e placa de Taquarana/AL. Com ele, os militares acharam uma mochila e dentro da bolsa estavam um revólver calibre 38, com cinco munições, e uma quantidade de drogas.

Durante as diligências, os policiais também conseguiram apreender mais um revólver de calibre 38, com seis munições, uma balança digital, R$ 32,00 e mais droga, totalizando 365 gramas e 154 bombinhas de maconha e 75 pedrinhas de crack.

07 04 2022 7bpm1

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado pelos crimes de Porte ilegal de arma de fogo, Tráfico de entorpecentes e Associação para o tráfico.

Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.