Em Santana do Ipanema, após roubo, polícia prende quatro homens por porte ilegal de arma de fogo

Imagem PM/AL

Na última quinta-feira, 31, após um roubo, militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam quatro homens na Rua Domingos Acácio, em Santana do Ipanema, sertão de Alagoas, por por ilegal de arma de fogo.

Conforme informações, os quatro homens com  idades são de  22 , 23, 24 e 25 anos de idade foram preso  com uma  pistola calibre 7,65 mm com duas munições; 01 revólver calibre 38 de marca com cinco munições do mesmo calibre intactas; cinco celulares e um automóvel Gol de cor prata. 

Ainda segundo informações, uma  guarnição de Radiopatrulha obteve informações sobre um roubo que tinha acabado de acontecer na zona rural de Santana do Ipanema. A guarnição de Força Tarefa 01 informou que estava em acompanhamento ao veículo suspeito. 

O carro foi interceptado e seus quatro ocupantes foram abordados. Um dos indivíduos jogou um revólver pela janela do veículo, outros itens estavam no interior do veículo (alguns eram fruto de roubo).

Os envolvidos foram conduzidos para a 2ª  Delegacia Regional de Polícia Civil  de Santana do Ipanema para os procedimentos cabíveis. Posteriormente diversas vítimas procuraram à delegacia, onde reconheceram seus pertences e confirmaram os indivíduos como autores do roubo que foram vítimas. 

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.