Em Delmiro Gouveia/AL, homem que pegou carona em caminhão para ir ao velório da mãe em Garanhuns/PE, morre em acidente na BR-423

Imagem reprodução Redes Sociais

Na manha desta quinta-feira, 07, uma colisão envolvendo dois caminhões foi registrado por volta das 11h em um trecho do anel viário que dá  acesso a rodovia federal BR-423, em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas deixou duas pessoas feridas e uma morta. 

Conforme informações, os caminhões trafegavam pela BR-423, quando um dos caminhões realizou uma manobra na rodovia e acabou sendo colidido. Em um dos caminhões de placa KHG1J64 estava somente o   motorista  e  teve apenas ferimentos leves pelo corpo.

Já o segundo caminhão de placa PJV-0092/BA, e  que vinha carregado com sementes estava com o motorista e um passageiro  identificado como Marcelo que havia  pego carona para GaranhunsPE, onde iria participar do velório da própria mãe.

Com o impacto da colisão, o passageiro Marcelo  ficou preso às ferragens, foi socorrido pelo bombeiros do 9º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) e socorrido para o Hospital Regional do Alto Sertão, onde não  resisttiu aos ferimentos e acabou falecendo. Já o motorista sofreu traumatismo craniano e também foi socorrido por uma aeronave e levado para o Hospital em Arapiraca. 


 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.