Em Pão de Açúcar/AL, Polícia deflagra operação após morte e tentativa de homicídio

Imagem PM/AL

Uma operação policial foi desencadeada na tarde desta quarta-feira, 06, na cidade de Pão de Açúcar, sertão de Alagoas,  com o objetivo de prender acusados nas participações de um homicídio, ocorrido no último domingo, 03, no centro da cidade, bem como, de uma tentativa de homicídio, que aconteceu na noite de ontem (terça-feira, 05), na Rua da Mangueira.

Segundo os militares, as duas ocorrências estariam ligadas diretamente a acertos de contas entre facções, com ramificações na cidade. Durante a operação, um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso no local conhecido como "Lagoa do Campo Grande". Com ele os policiais apreenderam armas, munições, drogas e um aparelho celular. 

Um outro homem, que seria comparsa do que fora preso, conseguiu fugir do cerco policial. Segundo informações, o suspeito correu pelas ruas da cidade e chegou a pular um muro numa área residencial e, em seguida, se evadiu pela vegetação da mesma lagoa em que o parceiro foi capturado.

Policiais do Cisp de Pão de Açúcar contaram com o apoio de policiais da área do 7° Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema na ação. Segundo ainda a PM, as diligências na tentativa de capturar o homem que conseguiu fugir, continuarão. 

Durante a abordagem dos militares aos suspeitos houve troca de tiros, o que deixou moradores assustados. Populares informaram aos policiais que o homem que conseguiu fugir mancava e aparentava ferimento em uma das pernas. A PM também confirmou sobre a chegada e permanência de reforço policial na cidade. 

Por Pão de Açúcar Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.