Soldado da PM/SE, natural de Santana do Ipanema é morto por sargento em Monte Alegre/SE

Imagem PM/SE

O soldado da Polícia Militar de Sergipe, Cristyano Rondynelli Gomes Melo, 34 anos, natural do  município de Santana do Ipanema, sertão de Alagoas  foi morto a tiros na noite deste sábado, 19, no município de  Monte Alegre, sertão de Sergipe.

Conforme informações, Cristyano Rondynelli Gomes Melo, foi morto  por  um colega de farda, identificado como sargento Matias. Eles  estavam de folga em Monte Alegre, quando inciaram uma discussão em um veículo e logo depois,  o sargento Matias  atirou  contra o soldado.

Ainda segundo informações, logo após o crime, o   sargento Matias foi preso em flagrante por outros policiais militares e levado para  à Corregedoria da Polícia Militar,  onde foi ouvido e  encaminhado ao Presídio Militar. 

O corpo de Cristyano Rondynelli Gomes Melo será sepultado às 9h desta segunda-feira, 21, no cemitério municipal de Santana do Ipanema.

Devido ao ocorrido, a Polícia Militar do Estado de Sergipe emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do soldado alagoano, confira a nota


A Polícia Militar do Estado de Sergipe manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do soldado Cristyano Rondynelli Gomes Melo, 34 anos. Ele faleceu na noite desse sábado, 19, vítima de disparo de arma de fogo.

O soldado Rondynelli ingressou na Corporação em 2015 e durante cinco anos cumpriu o seu dever como policial militar e defensor da sociedade. Atualmente ele estava lotado no 7º Batalhão. O combatente era natural de Santana do Ipanema (AL) e deixa esposa e dois filhos.

O sepultamento está previsto para ocorrer às 9h desta segunda-feira, 21, no cemitério municipal de Santana do Ipanema.

Neste momento de dor e de perda, a PMSE se solidariza com familiares e amigos do soldado e se coloca à disposição.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.