CISP de Ouro Branco recupera moto furtada e prende dupla na zona rural de Ouro Branco

Imagem PM/AL

Uma motocicleta furtada foi recuperada por policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco, sertão de Alagoas. A ação aconteceu na manhã do último sábado (19), no Sítio Muquem, zona rural de Ouro Branco.

O CISP estava no patrulhamento quando foi informado pela vítima que sua moto tinha sido subtraída e não a encontrava. Contudo, testemunhas informaram à vítima que viram dois indivíduos com a moto.

Buscas foram realizadas e depois de algumas tentativas, os PMs conseguiram encontrar os dois indivíduos, os quais confessaram que esconderam a moto em uma residência no sítio Muquem.

A motocicleta – Honda NXR 150 Bros, de cor preta e placa NPC 2499 - subtraída pela dupla foi encontrada e os suspeitos foram detidos e encaminhados à 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (3ª DRP) de Batalha onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Um dos indivíduos já tinha passagem por receptação na cidade de Arapiraca. Eles foram autuados por furto qualificado e ficaram presos a disposição da justiça.

 Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.