Em Delmiro Gouveia, foragido da Justiça de Pernambuco é preso pela PRF/AL na BR-110

Imagem PRF/AL

Na madrugada  da última  sexta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal de Alagoas prendeu um homem foragido da Justiça do estado de  Pernambuco. O acusado foi pego quando trafegava em um trecho da rodovia federal BR-110, no município de  Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.

Conforme  informações da PRF/AL, uma equipe patrulhava o km 01 quando por volta das 04h30min, pararam um veículo Fiat Strada, cor cinza, placa de Caruaru/PE. O condutor informou não possuir habilitação e apresentou uma identidade.

Ainda segundo informações, após consultas aos sistemas a PRF/AL verificou que o documento era falsificado, preenchido com dados de outra pessoa. Quando os policiais foram dar voz de prisão ao condutor, ele tentou fugir, mas os policias conseguiram alcançá-lo.

Uma verificação mais detalhada descobriu a verdadeira identificação do indivíduo, indicando que ele tinha várias condenações pelo crime de roubo, totalizando mais de 30 anos de prisão. Ele estava foragido do sistema penitenciário de Canhotinho/PE.

O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia para os procedimentos cabíveis. Além de cumprir o mandado de prisão em aberto, ele irá responder por uso de documento falso (art. 297 do CP).

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom  PRF/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.