Prefeitura de Paulo Afonso/BA decreta situação de emergência por causa do Coronavírus

Imagem divulgação
O município de Paulo Afonso decretou situação de emergência nesta segunda-feira (16), devido ao aumento do número de casos do Covid-19 em todo o mundo.

O documento, de caráter preventivo e com validade de 90 dias, tem como objetivo a adoção de todas as medidas administrativas necessárias que visem combater a contaminação do vírus.

Além do Decreto, a Prefeitura de Paulo Afonso está tomando algumas medidas, como a suspensão das aulas da rede pública municipal e na particular, até esta sexta-feira (20). Os atendimentos dos grupos de crianças, mulheres, gestantes e idosos dos programas da rede socioassitencial também serão suspensos por tempo indeterminado, no CRAS, CREAS, Estação Juventude, Centro de Referência da Mulher (CRM) e Praça Ceu, no BTN.

Ainda na última semana, a Prefeitura cancelou, suspendeu e adiou alguns dos seus eventos que ocorreriam até maio, seguindo o protocolo mundial. O Luau na Praça e a Feira de Artesanato, que aconteceriam no dia 14 foram cancelados e as outras edições seguem suspensas. A 1ª Feira do Leite, que ocorreria no dia 5 de abril, e o Moto Paulo Afonso, que seria realizado de 30 de abril a 2 de maio, foram adiados.

Por Ascom PMPA

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.