Ouro Branco/AL têm dois casos suspeitos de Coronavírus em investigação, informa a Sesau

Imagem Adalberto Gomes
A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) informou nesta sexta-feira, 20, por meio de Boletim COVID-19, que o município de Ouro Branco, sertão de Alagoas têm dois casos em investigação para o coronavírus.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde,  os casos  suspeitos estão  sendo monitorados pela equipe do Cievs/Sesau (Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde) e pela  vigilância epidemiológica  de Ouro Branco.

Além de Ouro Branco, com 2 casos suspeitos, mais seis municípios registraram casos suspeitos da doença, são  eles; Maceió com 45 casos,   Penedo 1 caso, Rio Largo, 1 caso; São Miguel dos Campos, 2 casos,   São José da Laje, 1 caso e  Flexeiras, 1 caso. 

A Secretaria de Estado da Saúde ressalta que tem reiterado a necessidade de que a pessoa com histórico de viagem recente ao exterior ou aos municípios de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte e/ou que tenha tido contato com caso suspeito ou confirmado de Covid-19 e não apresente sintomas, permaneça em casa em isolamento voluntário. No caso de apresentar sintomas respiratórios e febre, buscar atendimento em unidade de saúde, hospitais privados ou Unidades de Pronto Atendimento (UPAS).

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com *Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.